O conselheiro do CRCGO, Vilmar de Faria, também coordenador do Programa do Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) do Conselho, esteve no dia 13 de julho reunido com os integrantes da Comissão Eleitoral do Conselho Estadual de Saúde para tratar sobre assuntos do edital de eleição, que deve ser aprovado na próxima semana juntamente com os cargos da comissão.

Segundo ele, o CES-GO envolve o CRCGO no segmento como usuário do sistema de saúde integrando a análise de prestação de contas dos municípios. Ainda neste mesmo segmento estão a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Goiás (OAB-GO), a Defensoria Pública do Estado de Goiás e Associação Goiana do Ministério Público. Vilmar ressalta que o cargo está ligado a cada uma das entidades, e não ao representante.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves