A Sexta do Conhecimento realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) em parceria com o Instituto de Pós-graduação (Ipog), traz no próximo dia 05, das 9h às 12h, no auditório da entidade, a palestra EFD-Reinf: o que vem por aí ministrada por Danilo Lollio, gerente de Legislação da Wolters Kluwer Prosoft.

O objetivo da palestra é apresentar as exigências estabelecidas para esta nova modalidade do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), os impactos nas rotinas das empresas e instituições, quais os controles internos e adaptações de software serão necessárias.

A palestra é destinada aos profissionais da contabilidade, tecnologia, das áreas tributária, fiscal e outros que estejam envolvidos com o tema. A entrada é mediante doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis.

Sexta do Conhecimento – Palestra EFD-Reinf: o que vem por aí

Data: 05 de agosto

Horário: 9h00 às 12h00

Local: CRCGO (Rua 107, nº 151, Setor Sul, Goiânia-GO)