O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás esteve representado pelo presidente Edson Bento dos Santos durante a colação de grau da turma de Ciências Contábeis da Faculdade Alfredo Nasser (Unifan), na noite do dia 05 de abril.

Além da turma de Ciências Contábeis, também colaram grau alunos do curso de Administração, Letras, Pedagogia, Matemática e História. O presidente do CRCGO parabenizou os novos profissionais e desejou sucesso em suas carreiras. “É responsabilidade do CRCGO ter essa sensibilidade para compreender quais são as atuais necessidades dos estudantes de Ciências Contábeis, uma vez que os tempos são outros, a tecnologia se intensifica cada vez mais e o profissional contábil precisa estar atento”, afirmou.

O presidente do CRCGO ainda reforçou que a atual gestão tem feito questão de valorizar os novos contadores e se colocado à disposição para ajudá-los, dentro daquilo que se configura como atribuição do Conselho de Contabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise