A noite de 27 de setembro foi de homenagens e alegria para os profissionais contábeis anapolinos que foram agraciados por uma Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Anápolis.

A iniciativa foi do vereador Hélio Araújo. O laurel foi proposto em virtude do dia do Contador, celebrado em 22 de setembro, e entregue a 22 contadores da cidade, representando toda a classe contábil.

Representando na ocasião a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, o vice-presidente Administrativo, Henrique Ricardo Batista lembrou aos presentes da essencialidade da profissão contábil, ressaltando o empenho do Conselho de Contabilidade em tornar a classe cada dia mais valorizada e fortalecida.

Ele ainda exortou os homenageados a persistirem, com resiliência e galhardia por serem exemplos para muitos que lhes seguem os passos.

Hélio Araújo, que além de vereador também é registrado no CRCGO, falou da satisfação em prestar esta homenagem, por muito acreditar na importância da classe contábil enquanto atividade indispensável para o crescimento das empresas e desenvolvimento das cidades.

Durante a solenidade, vários contadores que contribuíram para o desenvolvimento da contabilidade no município de Anápolis e região foram homenageados. O evento contou com a participação do conselheiro do CRCGO, José Alvarenga da Silveira, além de autoridades do município e profissionais contábeis da região.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Hélia Maria – Colaboradora do CRCGO – Anápolis