Em mais um dia de comemorações referente ao Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC GO) realizou, na tarde desta terça-feira, 20, uma solenidade em homenagem aos contadores do município de Inhumas e região.

Sucena Hummel, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC GO), iniciou o seu discurso ressaltando a essencialidade que o profissional contábil tem para o desenvolvimento socioeconômico do país.

“Somos mais de 374 mil contadores de todo o território nacional e é preciso destacar a importância da atuação dessa categoria para a manutenção da sustentabilidade das empresas, de todo tipo e porte, e na melhoria do ambiente de negócios do Brasil”, declarou.

A presidente também parabenizou todos os profissionais contábeis do município de Inhumas pelos relevantes serviços prestados à sociedade. Durante a solenidade, vários contadores que contribuíram para o desenvolvimento da contabilidade no município de Inhumas e região foram homenageados. Dentre eles estavam os ex-delegados do CRCGO em Inhumas, os contadores Miguel Rodrigues de Almeida e Raimundo Nonato.

Ainda na ocasião, foi empossado oficialmente como delegado regional representante do CRCGO, o contador Maykon Martins para a delegacia de Inhumas.

Martins declarou estar muito honrado pelo cargo que lhe foi confiado e se colocou à disposição de toda a categoria da região. Ele também comprometeu-se a lutar pela valorização da classe.

O evento contou com a participação de diversas autoridades do município e profissionais contábeis da região.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista