O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou durante a manhã do dia 05 de abril a palestra “Tira Dúvidas IRPF/2017” na cidade de Rio Verde. O evento foi ministrado pelo supervisor do programa de Imposto de Renda (IR) da delegacia de Goiânia da Receita Federal, Jorge Martins, e também contou com a presença da delegada regional do CRCGO na cidade de Rio Verde, Marina Jacinta, e a conselheira do CRCGO, Silvana Carneiro.

A delegada regional Marina Jacinta, acredita que o evento é fundamental para o profissional da Contabilidade.  “ O evento não teve somente explicações de como operar o sistema, foi além disso. O palestrante esclareceu fatos que acontecem com os contribuintes e as possíveis consequências bem como as melhores alternativas”, afirmou.

O prazo para apresentação da Declaração do IR vai até o dia 28 de abril, mas, antes disso, a palestra para os profissionais de contabilidade tirarem suas dúvidas acerca das mudanças ocorridas neste ano acontecerá na cidade de Ipameri, no próximo dia 12.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso