O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, recebeu nesta no dia 18 de fevereiro a visita de cortesia da consultora de novos negócios do Ipog, Sintia Gomes, e o gerente comercial do Ipog, Gustavo Ferreira. Durante o encontro, os presentes realizaram o planejamento de ações no ano de 2019 com o objetivo de reforçar a parceria entre as instituições.

A parceria entre CRCGO e Ipog visa o aperfeiçoamento dos profissionais da Contabilidade, por meio da disponibilização de cursos da área contábil, tais como Auditoria, Controladoria, implantação do eSocial, Gestão Tributária, além de cursos de curta duração, como Análise de Demonstrações Contábeis, formação em ICMS e SPED e curso sobre Analista Financeiro Empresarial.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise