Em parceria com o CRCGO, Senar realiza o Seminário Regional de eSocial para produtor rural e o Seminário Imposto Territorial Rural. O evento destina-se a levar aos profissionais das áreas de contabilidade, direito, dirigentes de empresas ligadas ao agronegócio, com extensão aos diretores e funcionários dos sindicatos rurais e demais profissionais interessados no assunto, informações concernentes a gestão da contabilidade rural. Além do mais, a ação visa a atualização aos mencionados profissionais, das novas exigências legais, facilitando desta forma o processo de orientação ao produtor rural.

O evento passará por diversos municípios goianos durante o mês de agosto e setembro. A proposta é orientar e facilitar o envio de informações e o cumprimento das leis trabalhistas brasileiras, assim como as obrigações fiscais.

Serviço: Seminário Regionais eSocial

Itumbiara
Data: 24/08/2022
Local: Salão de Eventos do Sindicato Rural

Ipameri
Data: 25/08/2022
Local: Salão de Eventos do Sindicato Rural

Serviço: Seminário Imposto Territorial Rural

Rio Verde
Data: 30/08/2022
Local: Auditório do Sindicato Rural de Rio Verde

Jataí
Data: 31/08/2022

Goiatuba
Data: 13/09/2022

Quirinópolis
Data: 14/09/2022

Inscrições: sistemafaeg.com.br
vento Gratuito

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.