O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, se reuniu, no dia 10 de dezembro, com o delegado adjunto da Receita Federal do Brasil (RFB) em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento, para tratar sobre a implementação do posto de autoatendimento do órgão na cidade de Porangatu, que após 12 anos volta para a Região Norte do Estado.

O início do atendimento, que está previsto para o final do mês de janeiro de 2020 e será instalado na Associação Comercial e Industrial de Porangatu (ACIAP), será para todos os moradores de Porangatu e região.  O estabelecimento de um Posto de autoatendimento orientado da Receita Federal na cidade é visto com grande importância, visto que os usuários precisavam se deslocar para Uruaçu quase que diariamente para serem atendidos.

Também participaram da reunião o delegado do CRCGO em Porangatu, David Paulo Moura, o prefeito da cidade, Pedro João Fernandes, além de profissionais contábeis Fábio Reis, Railene Rodrigues e Rozita Machado Ramos, a contadora Raylane Rodrigues, que foi representando a ACIAP.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso