Na tarde de terça-feira (21), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, recebeu em seu gabinete o contador e atual delegado de Jaraguá, Clayton Roberto Silva.

O contador compareceu ao CRCGO para discutir sobre a posse como novo delegado regional de Jaraguá. Aproveitou a oportunidade para verificar a posição da entidade em relação a Lei nº 17.519/11 sobre Responsabilidade Solidária Contabilista e discutiram sobre a classe contábil, melhorias e projetos futuros para os profissionais de contabilidade da cidade e região que a delegacia atende.

O presidente do CRCGO, Edson Bento, frisou a importância de reuniões com os delegados regionais. “A união do Conselho com os delegados contabilistas é pertinente, tendo em vista que quem acaba sendo beneficiado com as discussões feitas é a classe contábil do estado de Goiás e a sociedade de modo geral”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso