No dia 12 de novembro, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, recebeu a visita do candidato à Prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso, e do candidato à Vice-Prefeito, Wilder Morais. O CRCGO expôs aos candidatos as demandas da classe contábil e solicitou melhorias em serviços da Prefeitura, caso sejam eleitos, visando facilitar o trabalho dos contabilistas.

Também estiveram presentes a vice-presidente de Ética e Disciplina do CRC Goiás, Sucena Hummel; os conselheiros do CRCGO, José Gilmar Carvalho e Ranniel Martins Silva; o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Weberth Fernandes, o presidente do Sescon Goiás, Edson Cândido Pinto; o contador, Geazy Ezequiel; além do diretor executivo do CRCGO, Saulo Gonçalves, e do assessor jurídico, Sebastião Melquiades.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso