No final da tarde de 20 de junho, o vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco, se reuniu com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo de Anápolis, Vander Lúcio da Silva. Participaram da reunião o delegado na cidade, Edson Alves Freitas; o conselheiro do CRCGO, Alessandro Polonial; a colaboradora do Escritório Regional em Anápolis, Hélia Maria Ramos; e o coordenador de Desenvolvimento Econômico, Jonas Neto.

Anteriormente, o CRCGO já havia reivindicado ações que gerassem melhorias no atendimento da prefeitura. Dentre as reivindicações, o Conselho solicitou a facilitação nos processos de abertura, alteração e baixa de empresas. Na ocasião, foi estabelecida uma parceria entre as entidades com o objetivo de beneficiar a classe contábil e gerar mais desenvolvimento para a cidade de Anápolis.

O secretário, Vander Lúcio da Silva, garantiu a inserção das reivindicações na pauta de alterações das reuniões da Secretaria.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso