O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, se reuniu na tarde do dia 24 de junho com a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Estácio, Johelma Cristhina, ocasião em que foi discutida a viabilidade de um convênio entre a instituição e o Conselho para o desenvolvimento da Educação Continuada ao profissional da Contabilidade.

Na visão do presidente Rangel Francisco, a formalização de uma parceria fortalece o conhecimento contábil e coloca no mercado de trabalho contadores com mais preparo para as contínuas demandas da área, seja no setor público ou privado.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise