A Soluti Certificação Digital realizou na sexta-feira, 4 de dezembro, o Segundo Encontro Top 100 Soluti, no K Hotel. Com o tema Oscar, o evento reuniu os 100 maiores clientes da Soluti para uma noite de comemorações e reconhecimento pela parceria ao longo do ano. O presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva, compareceu ao evento.

Trata-se do maior e mais importante evento do ano da Soluti, um momento para melhorar o relacionamento com parceiros e celebrar com os novos, o que valoriza todas as conquistas e ainda potencializa novas chances de negócios.

Além do presidente do CRCGO, Elione Cipriano, o Encontro contou com a presença de representantes da OAB-GO. O presidente do Conselho Administrativo da Soluti, Vinicius Sousa, ressalta que o momento não é apenas para homenagear as empresas que mais giram dinheiro na Soluti.  “Na verdade, não se trata de giro de capital e sim da valorização desses empreendimentos, que entre tantos outros escolheram nós. O foco não é somente as empresas que são parceiras, aquelas que mais indicaram clientes com certeza também merecem estar presentes nesse dia de reconhecimento”, completa.

Certificado Digital

O Certificado Digital é uma espécie de assinatura eletrônica e pode ser comprado em empresas especializadas, como Soluti Certificação Digital. Trata-se de uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.

O presidente do Conselho Administrativo acredita que a certificação digital vai ser utilizada cada vez mais por pessoas físicas. “A documentação já é uma realidade no Brasil, principalmente para as empresas, que precisam entregar obrigações fiscais. Creio que a tendência é que a população comece a utilizar também, afinal todos precisam de segurança e facilidades no meio digital”.

Fonte: Imprensa Soluti, com informações da Imprensa CRCGO