Com intuito de unir as entidades classistas que lutam pelo segmento contábil, o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, esteve no dia 5 de janeiro participando da palestra Diferencial de Alíquota, ministrada pelo contador Otávio Júnior e oferecida pelo Scesgo.

Na ocasião, o evento reuniu presidentes das seguintes entidades: CRCGO, Associação dos Peritos Contadores do Estado de Goiás (Aspecon), Júlio César Carlos, Federação dos Contabilistas do Centro-Oeste (Fecon Centro-Oeste), Wilson Pereira Machado, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Goiás (Sescon Goiás), Francisco Lopes e Sindicato dos Contabilistas no Estado Goiás (Scesgo), Everaldo Ribeiro.

No dia 7 de janeiro foi a vez do presidente do CRCGO encontrar os membros do Sindicontábil, presidido pelo contador Leonardo Lobo. “Tenho convicção de que nossa categoria profissional e a contabilidade estará sendo unida com a aproximação das entidades com um só pensamento: união e benefícios para categoria, nosso principal objetivo”, afirmou Edson.

Os representantes das entidades compartilham da mesma opinião do presidente do CRCGO, ao ressaltarem que a união traz fortalecimento e valorização ao profissional contábil.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves