Os acadêmicos do 1º período do curso de Ciências Contábeis da Universidade Salgado Oliveira (Universo), visitaram a sede do CRC-GO na manhã do dia 7 de abril. Na ocasião, o vice-presidente de Fiscalização, Wagner Felipe Filho ministrou uma palestra que abordou o que é o Sistema CFC/CRCs, normas e funcionamento interno do Conselho, ética e postura profissional.
Para o professor Elcimar Galvão, que acompanhou os 31 acadêmicos, a iniciativa abre um leque de informações para o futuro contador. “Além de conhecer a profissão e seu Conselho fiscalizador, a ação possibilita que o aluno veja na prática aquilo que aprende na teoria”, afirma.
Fonte: Comunicação CRC-GO, por Naiara Gonçalves