A coordenadora da Comissão de Relações Públicas e Institucionais do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Gislane Genuíno, participou no dia 18 de junho do evento de apresentação da logomarca e sede do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Sescon Sudoeste). Durante a solenidade, foram apresentados novo convênios, com a palestra sobre o Cenário Econômico Regional e Brasileiro. Estiveram presentes o presidente do Sescon Sudoeste, Denimarcio Borges, a delegada do CRC-GO em Rio Verde, Marina da Costa, a conselheira do CRC-GO, Silvana Carneiro, e o presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti.

De acordo com a coordenadora Gislane Genuíno, um dos convênios estabeleceu a ampliação da multidisciplinaridade da área contábil.  “Houve um convênio com a prefeitura de Rio Verde e com a Associação Comercial Industrial de Rio Verde, com o objetivo de ampliar a multidisciplinaridade da contabilidade com demais ciências. A união do CRC-GO e o Sescon Sudoeste tem se tornado cada vez mais forte e politizada, permitindo com que ambas entidades tenham mais avanços, gerando valorização profissional e resolvendo demandas contábeis com maior celeridade”, relata. A palestra sobre o Cenário Econômico Regional e Brasileiro teve foco na área do agronegócio e a cidade de Rio Verde.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise