Durante plenária do dia 20 de novembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) prestou uma homenagem ao contador Mirando Ribeiro Gonçalves, ex-delegado regional do CRC-GO de Goianésia.

Na ocasião, o contador Mirando Ribeiro recebeu das mãos do presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, um certificado de honra pelo trabalho realizado e pela representação da classe contábil na delegacia de Goianésia por 12 anos.

Mirando Ribeiro agradeceu a todos os colaboradores do CRC-GO pela homenagem recebida. “Faço uso deste expediente afim de externar meus mais profundos agradecimentos ao Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, órgão do qual sou membro desde os idos de 1994. Agradeço ao CRC pela homenagem que me foi prestada pelos preclaros conselheiros, diretores e funcionários desta muito honrada instituição. A homenagem que me foi conferida, foi em razão da representação do Conselho no cargo de Delegado. Para mim, não foi apenas um prazer poder ter servido a classe, mas, antes de tudo, foi uma honra. Assim ao senhor Presidente, receba o meu abraço, extensivo a todos os membros, e, destaco, permanecerei à inteira disposição desta tão importante categoria: os guardiões de riquezas individuais, os contadores”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise