No último dia 10 de maio, o vice-presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Henrique Ricardo Batista, proferiu uma palestra aos alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Padrão, abordando mais informações acerca do Exame de Suficiência, requisito necessário para que o bacharel em Ciências Contábeis seja aprovado e execute sua profissão dentro da legalidade.

Durante a palestra, Henrique tirou dúvidas sobre quem pode fazer o Exame, quando requerer a carteira profissional, além de ter comentado sobre os principais conteúdos que caem na prova, e de que forma os alunos devem se preparar para o Exame, que é realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade.

WhatsApp Image 2018-05-11 at 14_red

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise