O contador fiscal do CRC-GO, Luiz Fernando Bioni, foi um dos visitantes do projeto do Conselho Federal de Contabilidade “CFC em um Dia”, o qual tem como objetivo integrar os profissionais de todas as regiões do País ao funcionamento do CFC. Ele e outros dois profissionais da classe contábil acompanharam as atividades da autarquia federal nos dias 5 e 6 de junho.
Mensalmente, é realizado um sorteio na Reunião Plenária, no qual são definidos os participantes. Os três visitaram o CFC em uma semana importante, quando o Sistema CFC/CRCs esteve reunido para realização de reuniões institucionais.
Essa não é a primeira vez que Luiz Fernando visita a sede o órgão máximo que rege a classe. Ele já esteve na entidade em três ocasiões, uma delas para participar de um curso para fiscais. Contador desde 1995, Luiz destaca a importância de incentivar a capacitação profissional. “É uma questão primordial. Quando um contador ou técnico em contabilidade faz um bom trabalho, o ganho é de todos”, disse.
Além da estrutura, os contadores visitaram o Museu Brasileiro de Contabilidade, a Galeria de Arte, o auditório e outras dependências do edifício-sede do CFC. Eles também participaram da Reunião Plenária e das reuniões de Câmaras, além do Projeto Quintas do Saber com o tema Bate-Bola Contábil.

Fonte: Com informações Comunicação CFC