Membros do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) e do Sindicato dos Contabilistas no Estado de Goiás (SCESGO) estiveram reunidos no dia 18 de março para tratarem de questões referentes ao fortalecimento e às causas relacionadas a categoria contábil.
Na ocasião, membros do SCESGO cumprimentaram a nova diretoria do Conselho e desejaram sucesso e êxito na nova gestão.
Para o vice-presidente do Sindicato, Ronan Pereira Pinto, o encontro foi uma confirmação da parceria e estreitamento dos laços entre as duas entidades, tendo em vista a responsabilidade do contador perante a sociedade. “Apresentamos a postura do Sindicato diante do CRC-GO e em contrapartida recebemos a disposição, franqueza, objetividade e habilidade da atual diretoria do Conselho, que demonstrou sempre estar de portas abertas para o aprimoramento do conhecimento e aperfeiçoamento profissional visando a valorização da categoria”, salientou.
Além do presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, também participaram da reunião os vice-presidentes Edson Bento dos Santos, Wagner Felipe Filho, Rangel Francisco Pinto, o diretor executivo, Saulo Gonçalves, e o assessor jurídico, Sebastião Melquíades. Entre os membros do Sindicato, estiveram o vice-presidente Ronan Pereira, e os diretores Eli de Sousa Nascimento e Otávio Martins de Oliveira Júnior.

Fonte: Comunicação CRC-GO, 21/03/2014