O CRCGO participou na tarde desta segunda-feira, 01/08, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, da solenidade de constituição e posse das entidades e órgãos vinculados ao Fórum Permanente pelo Empreendedorismo. O conselheiro do CRCGO Wagner Felipe Filho representou a classe contábil no Fórum que servirá para estimular a criação e formalização de empresas em Goiás.

Na ocasião, o governador Marconi Perillo assinou o decreto que regulamenta o Fórum e a expectativa é que sirva para aquecer a economia goiana e alcançar estratégias do Programa Goiás Mais Competitivo. O vice-governador José Eliton também marcou presença no evento, assim como o presidente da Juceg, Rafael Lousa, e vários outros representantes de entidades de classe e órgãos vinculados ao grupo.

“Esse Fórum vem em boa hora. Goiás esboçou as primeiras reações muito a frente do Brasil. Nós estamos entrando agora na fase de novos investimentos e, com esse Fórum, vamos aquecer ainda mais a economia. Mas, além das ações do Estado e dos grandes empreendimentos, é importante a gente trabalhar políticas públicas focadas no pequeno, micro e médios empreendedores e, principalmente, na questão da revitalização empresarial”, afirmou o governador Marconi Perillo.

“O importante é buscar união entre todos e assim alcançar os objetivos do Fórum”, afirma Wagner.

O Fórum Permanente pelo Empreendedorismo é uma das ações do programa Goiás Mais Empreendedor que atua especificamente na ampliação da competitividade e tem como desafio propor soluções para democratizar as oportunidades de empreendedorismo. Já o programa Goiás Mais Competitivo objetiva o desenvolvimento da competitividade e aperfeiçoamento da gestão no Estado com foco nos indicadores sociais que impactam positivamente na qualidade de vida do cidadão.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *