O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Marciel Augusto Lima, participou no último dia 10 de setembro de mais uma edição do Seminário de Contabilidade Rural, que desta vez aconteceu em Goianésia. Ele, que é contador e advogado tributarista, ministrou a palestra e tirou dúvidas dos participantes sobre como fazer o planejamento para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) para quem trabalha na área rural, tendo em vista que esta é uma das maiores dificuldades apontadas pelo produtor.
O objetivo do Seminário, que acontece graças a uma parceria entre o CRCGO e o Sistema Faeg/Senar, é reunir contadores, representantes de escritórios contábeis, profissionais de Recursos Humanos, acadêmicos de Ciências Contábeis e empresários no ramo do agronegócio para aperfeiçoarem conhecimento acerca da Atividade Rural – Pessoa Física e Pessoa Jurídica.
Na ocasião, Marciel e o delegado do CRCGO em Goianésia, Alessandro Jorge, realizaram o descerramento da placa da delegacia, instalada em março deste ano. De acordo com o delegado, a classe contábil da região tem se empenhado para obter maior valorização e levantar questões em defesa da categoria. “A identificação só reforça que Goianésia tem um representante em defesa dos anseios da classe. Como delegado em Goianésia, estou à disposição da categoria para ajudar naquilo que for necessário”, afirma.
Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves