Os peritos contadores Valdeci Ribeiro e João Luís Aguiar, participaram no dia 25 de janeiro da reunião da diretoria da Federação Brasileira de Peritos Árbitros e Mediadores (FEBRAPAM), na Plenária do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Na ocasião, houve a eleição da nova Diretoria para o biênio 2016-2017.

O Estado de Goiás está representado pelos peritos contadores Valdeci Ribeiro, João Luís Aguiar e Júlio César Carlos, que assumiram respectivamente os cargos de vice-presidência Administrativa, 1ª vice-presidência Financeira e Conselho Fiscal. Sandra Maria Batista assumiu para o novo biênio a presidência da FEBRAPAM.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise