Os membros da Comissão de Governança e Compliance do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), a coordenadora Denise De Holanda Pinheiro, os vice-presidentes Henrique Ricardo Batista e Otávio Martins, e o coordenador contábil do CRCGO, Lucas Jisley Machado, se reuniram, no dia 06 de dezembro, em Brasília, com os membros das Comissões do Conselho Federal de Contabilidade, sob a coordenação da diretora executiva do CFC, Elys Tevania Carvalho.

Durante o encontro, os presentes dialogaram sobre assuntos de Governança e o Plano de Integridade, bem como Compliance e o Plano de Gestão de Riscos, no intuito de conhecer a legislação e o andamento da implantação no CFC, conforme determinado pelo Tribunal de Contas da União, para balizar os trabalhos da Comissão do Regional goiano.

(Fotos: Comunicação CFC)

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO