O presidente e vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva e Marciel Augusto Lima, além da coordenadora de desenvolvimento profissional, Marianne Mori, receberam na tarde do dia 6 de outubro, na sede do Conselho, a supervisora comercial, Amanda Reis, e o consultor de negócios, Carlos Eduardo Carneiro, ambos do grupo Empreza.

Na oportunidade os visitantes tiveram como objetivo apresentar uma proposta de parceria que visa oferecer descontos nos cursos de disponibilizados pela Faculdade ESUP (Escola Superior de Negócios), certificada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em Goiás.

A futura parceria também poderá consistir em disponibilização de palestrantes do grupo para os eventos realizados pelo CRC-GO.

A proposta será analisada pelo conselho diretor e em breve divulgaremos novidades a respeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO