A manhã de quinta-feira (17), no Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), foi em prol de negociações e parceria institucional por parte do Grupo SSMA – Segurança no Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.

A presidente Sucena Hummel recebeu o diretor geral do Grupo SSMA em Anápolis, Thiago Vaz, e o representante comercial, Ian Leão, onde foi dialogado sobre o trabalho de unir e administrar empresas, contado com agilidade e todo o auxílio quanto à SST, além da gestão no ambiente de trabalho.

Ainda na ocasião, os colaboradores do grupo SSMA aproveitaram para reforçar o compromisso na promoção e prevenção da saúde no ambiente de trabalho, visando o bem-estar da empresa e colaboradores.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte Comunicação CRCGO – Kamilla Lemes