Buscando promover a Educação Continuada, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou durante todo dia 26 de maio o curso “ICMS/ Substituição Tributária”. O evento foi ministrado pela contadora Magna de Jesus e contou com a abertura e participação do vice-presidente de Controle Interno do CRCGO, Djalma Arantes. Mais de 50 pessoas participaram do curso.

O curso abordou o ICMS/ Substituição Tributária nas empresas do Regime Normal e Simples Nacional, atualizado pelo Decreto 8.819/2016 que obteve inclusão de novos produtos na Substituição Tributária com efeitos a partir de janeiro de 2017. Além disso, foram discutidos os procedimentos a serem adotados e a palestrante tirou as dúvidas dos presentes.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, destacou a valorização dos cursos ministrados aos profissionais contábeis. “A Educação Continuada é um dos pilares do Conselho, portanto, devemos promovê-la e buscar o aperfeiçoamento dos profissionais da Contabilidade para as boas práticas diárias da profissão”, avaliou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso