Após o curso sobre Imposto de Renda Pessoa Física 2014, ministrado no dia 14 de março, pelo vice-presidente administrativo do Conselho, Edson Bento, foi a vez do CRC-GO realizar no dia 19 de março a Palestra Tira Dúvidas IRPF, ministrada pelo supervisor da Receita Federal em Goiânia, Jorge Francisco Martins.
O evento, que teve a abertura realizada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC-GO, Marciel Augusto Raimundo Lima, reuniu mais de 70 pessoas, em sua maioria contabilistas de escritórios de Goiânia e região metropolitana, no auditório do Conselho para tratar sobre as principais alterações do IR 2014.
Para participar da palestra, o profissional fez a doação de 5 quilos de alimentos não perecíveis. A ação vem sendo realizada constantemente pelo CRC-GO e os produtos arrecadados serão repassados as entidades carentes cadastradas junto ao Conselho.

Fonte: Comunicação CRC-GO, 19/03/2014