Indicada pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, a contadora e palestrante Magna de Jesus ministrou a palestra “As Novas Regras do Simples Nacional com Foco SPED Fiscal ICMS/IPI para o simples nacional a partir de 2018”, no dia 19 de maio durante XXI Encontro de Contabilidade do Tocantins – Região Sudeste, na cidade de Dianópolis– TO. O evento é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO).

A palestrante Magna de Jesus destacou a importância do assunto abordado durante o evento. “O objetivo é que, através desta palestra, possamos chamar atenção de estudantes e profissionais da área para se planejarem a estarem atentos às mudanças previstas para 2018, para não pegarem seus clientes de surpresa”, afirmou.

O presidente do CRCTO, Sebastião Célio Costa Castro, falou sobre a importância do evento e dos participantes. “Essa participação demonstra que eles estão preocupados em estar permanentemente atualizados diante da atual situação do nosso mercado financeiro”, frisou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações do CRCTO