A Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) comemorou na última quarta-feira (23/11) os 25 anos de atuação em defesa das micro e pequenas empresas e em busca da construção de um ambiente de negócios favorável ao desenvolvimento econômico brasileiro.

Para comemorar a data, a Fenacon reuniu as lideranças nacionais do setor, em Brasília (DF), para um jantar comemorativo com show da banda Roupa Nova. O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) foi representado pelo vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco. “O evento fortalece e consolida a parceria entre as duas entidades, tão fundamentais para o crescimento da classe contábil”, avaliou.

“O aniversário de 25 anos é a oportunidade perfeita para refletirmos sobre todas as conquistas obtidas até agora e sobre nossos próximos passos. A celebração ressalta a união do setor, característica que faz da Fenacon uma entidade tão bem-sucedida e é indispensável para seguirmos crescendo”, pontuou o presidente da Fenacon, Mario Berti.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO, com informações Fenacon