O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, prestigiou no dia 16 de setembro a solenidade do Jubileu de Ouro do Conselho Regional de Odontologia, presidido pelo dr. Renerson Gomes dos Santos.

Além do CRCGO, que foi mencionado na solenidade, diversos profissionais da Odontologia e funcionários do CROGO foram homenageados, durante o jantar festivo, com a Medalha de Honra ao Mérito do Jubileu de Ouro do CROGO.

Receberam a condecoração os profissionais que fizeram história e que são referência para Odontologia Goiana. Também foram condecorados com a Medalha os profissionais de destaque nas áreas científica, social e política, reafirmando a importância dos mesmos para a Odontologia e para o desenvolvimento da comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO, com informações da Comunicação do CRO