O diretor de Atendimento da Juceg, Leonardo Santiago, e o diretor técnico do órgão, Alexandre Caixeta, se reuniram na tarde desta quarta-feira (17/05), na sede da Junta Comercial, com representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) para discutir formas de ampliar a capacitação dos contadores com atuação em todo o Estado sobre a utilização do Portal do Empreendedor Goiano. Por meio de parceria com o Conselho, a Juceg iniciou hoje a qualificação dos contadores, que será feita por meio de 28 cursos presenciais, para atender profissionais de 41 cidades-polos, nos próximos 45 dias.

Na reunião de hoje, que contou com as presenças do Vice-presidente Administrativo do Conselho, Rangel Francisco Pinto, e do diretor operacional de Ética, Disciplina e Fiscalização do CRC, Wagner Felipe Filho, ficou decidido que as palestras serão filmadas para a produção de tutoriais, vídeos explicando como utilizar o novo portal, que serão disponibilizados nos sites do CRC e da Juceg.

Segundo Leonardo Santiago, os tutoriais atendem a uma demanda da categoria, uma vez que a Junta Comercial tem recebido pedidos de contadores que não conseguirão comparecer às palestras. Ele explicou que o objetivo é que o material chegue ao máximo de contadores possível.

WhatsApp Image 2017-05-18 at 09.jpg_site

Fonte: Comunicação Juceg