A Junta Comercial de Goiás (Juceg) informa que as unidades de atendimento na capital e no interior obedecerão a horários especiais durante o carnaval.

Na Capital, a maioria das unidades de Vapt Vupt funcionará na segunda-feira (08/02), em horário especial, enquanto que no interior, apenas as unidades de Águas Lindas, Aparecida de Goiânia – Admar Otto do Buriti Shopping, Itumbiara, Rio Verde e Trindade funcionarão, também em horário especial. As demais unidades reabrirão suas portas apenas na quarta-feira de Cinzas às 14h.

O Vapt Vupt Empresarial funcionará das 7h às 12h, na segunda-feira, e reabrirá na quarta (10), das 7h às 19h. Os postos de atendimento da Juceg disponíveis em outras unidades de Vapt Vupt obedecerão aos seguintes horários:

Segunda-feira (08/02), das 7h às 12h

Na capital: Vapt Vupt Empresarial, Araguaia Shopping, Acieg – Central do Empresário, Banana Shopping, Campinas, Garavelo, Praça da Bíblia e Ipiranga. No interior: Águas Lindas, Itumbiara, Rio Verde, Trindade.

Segunda-feira (08/02), das 8h às 13h:

Buriti Shopping, Cidade Jardim e Passeio das Águas.

Quarta-feira (10/02), das 14h às 17h: as unidades listadas acima retornam com o atendimento normal. As demais unidades do Vapt Vupt terão expediente reduzido, funcionando das 14h às 17h.

Facultativo

Como divulgado por decreto governamental será ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no próximo dia 8, segunda-feira de carnaval, à exceção dos órgãos que desenvolvam atividades indispensáveis a sua continuidade (unidades de saúde, policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação e fiscalização). A Juceg informa, portanto, que o expediente na sede administrativa da autarquia, em Goiânia, setor Universitário, e nos escritórios regionais no interior terá início no dia 10/02, quarta-feira de Cinzas, às 14 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Juceg