O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e a Alterdata Software realizaram, no dia 25 de janeiro, a palestra “Como se preparar para o eSocial”, ministrada por José Luiz Fondacaro. O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, fez a abertura do evento.

Mais de 220 profissionais da Contabilidade e estudantes participaram da palestra, que abordou o eSocial para o grupo 3 (empresas do Simples Nacional, MEI, isentos e imunes, e pequeno produtor rural PF).

Também participaram do evento os conselheiros Djalma Arantes e Artêmio Ferreira Picanço Filho, e o delegado regional do CRC Goiás em Aparecida de Goiânia, Gilvanor Alves Pereira.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso