O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou, no dia 11 de novembro a entrega de 300 kg de alimentos ao Convento Casa São José da Congregação Fraternidade Arca de Maria. A casa abriga cerca de 35 pessoas entre crianças, jovens e idosos.

As representantes da Casa São José, Aparecida Maria e Adriana Rocha vieram ao CRCGO para receberem a doação. “Nós incentivamos muito esse tipo de iniciativa do Conselho. A entrada dos participantes nas palestras do CRC mediante doação de alimentos contribui para que esta ação ocorra agora. Estamos muito agradecidas”, disse Aparecida.

Na última segunda-feira, 16, foi a vez da Ação Solidária Adventista, do setor Pedro Ludovico, receber 520 kg de alimentos, que serão doados para famílias carentes da região.

“Nós montamos cestas básicas para famílias carentes da igreja, e também para famílias carentes que não congregam conosco, mas que vivem na região do Pedro Ludovico. Buscamos proporcionar a essas famílias um viver melhor. Esses alimentos já têm destinação para o natal, mas durante todo o ano procuramos atender as necessidades das famílias que não têm recursos”, declara Maria José Lopes Cavalcante, representante da Ação Solidária Adventista.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO