Em mais uma reunião do Fórum Estadual de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FEMEP-GO), no dia 10 de novembro, o conselheiro do CRCGO, Júlio César Carlos, foi escolhido por unanimidade em votação para ser o coordenador do Comitê de Desoneração e Desburocratização. Júlio César Carlos e o vice-presidente de Fiscalização do CRCGO, Wagner Felipe Filho são, respectivamente, membros efetivo e suplente do referido Comitê.

De acordo com Júlio César, a escolha de um representante do CRCGO à frente do Comitê é mais uma forma de demonstração de que o Conselho continua com uma administração forte e representativa. “Em reunião do FEMEP, assumimos como Membro Titular, a Coordenação do Comitê de ‘Desoneração e Desburocratização’, tendo o Sr. Wagner Felipe Filho como meu suplente. O CRCGO, o Estado de Goiás e o Brasil estão juntos pela melhoria das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte”, afirmou.

O Comitê de Desoneração e Desburocratização, juntamente com os Comitês de Inovação e Crédito e Ampliação de Mercados, tem o objetivo de direcionar o Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte em busca de um avanço social, na qualificação do empreendedor e a manutenção do seu empreendimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise