No dia 04 de março, o vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Wagner Felipe Filho, participou da solenidade de posse do conselho diretor e conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM). Já no dia 05 de março, o vice-presidente de Controle Interno do CRCGO, Otávio Martins de Oliveira Júnior, prestigiou a posse do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE). E no dia 06 de março, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, compareceu à posse do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA).

No CRCAM, a contadora Joseny Gusmão da Silva foi empossada como presidente; Robson Matheus como vice-presidente Administrativo; Edna Maria de Oliveira Dinelli como vice-presidente de Desenvolvimento Profissional; Jorge Félix Mesquita Filho como vice-presidente Técnico; Cláudio Heverton Machado Macedo como vice-presidente de Controle Interno; Fernando da Rocha Fernandes como vice-presidente de Registro; e André de Medeiros Caria como vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina.

No CRCSE, o contador Vanderson da Silva Melo foi reconduzido ao cargo de presidente. O Conselho Diretor é composto por Ionas Santos Mariano, vice-presidente de Assuntos Administrativos; Francisco José Alves Correia Lima, vice-presidente de Controle Interno; Jorge Luiz dos Santos, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina; Gilvânia Andrade do Nascimento, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional; Cleaylton Ribeiro de M. Gonçalves, vice-presidente de Registro; e Jenilton Gomes da Silva, representante dos Técnicos em Contabilidade.

Já no CRCBA, o contador Antônio Carlos Ribeiro da Silva foi empossado como presidente; André Luís Barbosa dos Santos como vice-presidente de Administração e Finanças; Evaldo Pereira de Souza como vice-presidente de Controle Interno; Mércia Cristina Andrade Dias como vice-presidente de Registro; Sérvio Túlio dos Santos Moura como vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina; Sônia Maria da Silva Gomes como vice-presidente Técnico; e Lorena de Andrade Pinho como vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso