Veículos de comunicação de Goiânia deram destaque para a realização da XII Convenção de Contabilidade de Goiás, realizada nos dias 24 e 25 de agosto, no Centro de Cultura e Convenções da capital. Nos dias 23 e 24 de agosto, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento dos Santos, concedeu uma entrevista às rádios 107 FM, Difusora e 730 AM.

Com o tema Contabilidade: Ética e Transparência a serviço da Sociedade, o presidente do CRCGO reforçou a importância do assunto diante da atual conjuntura do País. “É um tema recorrente, visto que o Brasil passa por um processo bem antiético, com carência de mudanças na transparência, inclusive a Contabilidade Pública é um dos temas de debate dos congressistas. O tema Transparência e Ética é, para nós, o pilar desse Congresso”, afirmou.

Além das emissoras de rádio, a XII Convenção de Contabilidade de Goiás também foi destaque nas colunas dos principais jornais impressos em Goiânia, como O Popular, Diário da Manhã e Jornal O Hoje.

Ouça a entrevista na Rádio 730

Ouça a entrevista na Rádio Difusora