Em comemoração ao Dia do Contador, 22 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás veiculou na mídia goiana nos dias 22, 23 e 26 artigos e nota lembrando a data de uma das mais importantes profissões para a sociedade e para a economia brasileira. No dia 22, o presidente em exercício do CRCGO, Rangel Francisco, teve seu artigo publicado na editoria de Opinião do jornal Diário da Manhã. Na mesma edição também foi veiculada uma nota na Coluna Café da Manhã, do jornalista Ulisses Aesse, sobre o Fórum de debates da classe contábil no CRCGO.

No dia 23 de setembro, foi a vez de o jornal O Hoje publicar um artigo com o título O contador e seu valor para a sociedade, também de autoria do presidente em exercício do CRCGO. Nesta segunda-feira (26), um novo artigo abordou A profissão contábil e seus desafios, em mais um conteúdo assinado por Rangel Francisco. A mídia on line e escrita aproxima o contador das ações realizadas pelo Conselho de Contabilidade em prol da categoria.

Clique abaixo nos links para ler o artigo de cada jornal:

DM (artigo)

O Hoje