O conselheiro do CRCGO, Fabiano Mendes, participou, na manhã do dia 16 de outubro, na Receita Federal de Goiânia, da reunião de apresentação do Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF), que se trata de um projeto de educação fiscal da RFB, que tem o apoio do CRCGO.

O encontro também contou com a presença do conselheiro do CRCGO, Ranniel Martins, do delegado da Receita Federal, José Aureliano Ribeiro, do auditor Humberto Matsuda, além de representantes de diversas Instituições de Ensino Superior em Goiânia, que visam a implantação dos NAFs em suas respectivas unidades.

Atualmente, os Núcleos de Apoio Contábil Fiscal já estão presentes em faculdades distribuídas pelo Estado de Goiás. O NAF tem a finalidade de proporcionar a prestação de serviços, tais como inscrição e informações cadastrais do CPF e CNPJ, agendamento online de atendimento na RFB, consulta à situação fiscal, entre outros.

WhatsApp Image 2018-10-16 at 13_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise