O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás comunica a classe contábil que em dezembro entrará em período de recesso. O CRCGO funcionará até às 11h00 do dia 23 de dezembro. No período da tarde do dia 23 não haverá expediente na sede do Conselho, devido ao evento de confraternização entre os colaboradores. O recesso iniciará no dia 23 de dezembro na sede do CRCGO, nos escritórios regionais e delegacias. As atividades serão retomadas normalmente no dia 02 de janeiro de 2017.

Por essa razão, o contabilista deve ficar atento ao calendário de funcionamento do CRCGO e suas delegacias para que não tenha seus serviços comprometidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO