Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, a posse dos novos conselheiros para o quadriênio 2016-2019 do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO). Na oportunidade, também foi realizada a eleição do conselho diretor que assumirá o mandato 2016/17. Com a diferença de um voto, a chapa 2, formada pelo presidente Edson Bento dos Santos, e pelos vice-presidentes Administrativo, Rangel Francisco Pinto; Controle Interno, Djalma Silva Arantes de Ávila; Ética, Disciplina e Fiscalização, Elias Costa Machado Neto; Registro, Einstein Almeida Ferreira Paniago; e Desenvolvimento Profissional, Weberth Fernandes assumiram o mandato da nova gestão.

Emocionado, o atual presidente falou do compromisso que assume com a classe e da continuidade que dará aos trabalhos já iniciados. “Parabenizo a gestão que se finda e conto com a colaboração de cada conselheiro para trazermos mais benefícios em prol do profissional da contabilidade, profissão essa que merece ser cada vez mais valorizada”, ressaltou.

Os vice-presidentes também enfatizaram a responsabilidade que assumem em defender a classe contábil perante a sociedade, levando aperfeiçoamento e valorização ao profissional, com base nos três pilares exercidos pelo CRCGO: Registrar, Fiscalizar e Promover a Educação Continuada.

Ainda na manhã desta segunda foi definido o novo diretor de Planejamento e Transparência do CRCGO: Alexandre Noda de Freitas.

Foram empossados os novos conselheiros, mandato 2016/2019, efetivos: Elione Cipriano da Silva, Alessandro Rodrigues Polonial, Silvana Aparecida Carneiro, Júlio César Carlos, Weberth Fernandes; suplentes: Adilso Oliveira Silva, Darlan Braz de Oliveira, Elmon Porfírio de Oliveira, Hosni Mendonça de Paula, Vilmar de Faria, Gislane de Fátima Genuíno, João Carlos Rafael Malaguti e Márcio Jesus dos Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves