O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizará no dia 10 de março, às 20h, a oficial cerimônia solene de posse dos novos conselheiros regionais da entidade e da nova diretoria para o biênio 2016/17.

Em acontecimento inédito, o CRCGO convida toda a classe contábil para participar da solenidade que ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos da UFG, onde após a diplomação será oferecido aos convidados um coquetel. No último dia 19 de fevereiro, o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, e os vice-presidentes de Registro, Einstein Paniago, e Desenvolvimento Profissional, Weberth Fernandes, estiveram no Conselho Federal de Contabilidade, e na ocasião convidaram o presidente José Martonio Alves Coelho e todos os demais conselheiros federais para esse grande evento voltado à classe contábil regional.

O profissional da contabilidade que tiver interesse de participar da cerimônia deverá confirmar sua presença até o dia 7 de março pelo telefone 3240-2238 ou pelo site: www.crcgo.org.br.

convite

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO