O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás acaba de firmar mais uma parceria. Desta vez é com a Regra Lander, sociedade de micro crédito que visa a oferta de capital de giro e crédito produtivo a todos contadores do Estado, além de também propor parceria para que os escritórios de contabilidade se tornem correspondentes financeiros da instituição para oferta de crédito aos seus clientes.

Empresa – A Regra Lander Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e Empresas de Pequeno Porte Ltda. é uma instituição financeira autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, e feita para ajudar o profissional e sua empresa a prosperarem.

A empresa oferece linhas de crédito personalizadas, sejam elas de natureza profissional, comercial ou industrial. Sem contar com a segurança na operação, garantida pela solidez da Regra Lander. Informações podem ser obtidas pelo site: www.regralander.com.br e telefones: (62) 3996-6676 e 9975-0809, com Cláudia Gomes Ferreira