O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, recepcionou na tarde do dia 25 de janeiro os novos membros do Comitê de Estudos Relacionados à Perícia Contábil do Conselho de Contabilidade de Goiás. Fazem parte do grupo os peritos contadores Heli Aparecido Borges, Ana Ataídes, João Luis Aguiar, Isac Silva, Johnathan Pires, Antônio Eudes, Adriana de Farias, Flávia Melo, Mateus Carneiro, Fabiano Mendes, Gilberto Machado, Marcelo Rodrigues e Willian Santana.

O Comitê de Perícia Contábil deverá atuar com projetos e eventos que beneficiem os peritos contadores em Goiás, promovendo encontros que gerem aprendizado e trocas de experiências mediante as atualizações propostas no dia a dia da perícia contábil. Um dos eventos diz respeito à realização do Congresso Nacional de Perícias Judiciais (CONAPE), que deve acontecer em Goiás em 2017.

No dia 26 de janeiro, alguns membros do Comitê de Perícia Contábil do CRCGO se reuniram juntamente com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Edson Bento dos Santos, o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Weberth Fernandes, e a presidente da Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros e Mediadores, Sandra Batista, com a finalidade de discutirem a realização do Congresso Nacional de Perícias Judiciais, em 2017 terá como sede o Estado de Goiás. Foram abordadas sugestões para realização do evento, tais como os temas, aspectos técnicos a serem discutidos, de modo que venha abranger e tratar de todas as demandas apresentadas pelos profissionais peritos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO