Após tomar posse, os novos delegados do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) de Águas Lindas e Anápolis, Emanuel José da Silva e Edson Alves Freitas, respectivamente, realizaram na manhã do dia 30 de junho um treinamento na sede do CRCGO. Os contadores foram recebidos pelo diretor executivo da entidade, Saulo Gonçalves.

Durante a visita, os delegados conheceram os departamentos de Registro, Fiscalização, Imprensa, Desenvolvimento Profissional e outros que fazem parte da estrutura que o CRCGO oferece aos profissionais contábeis do Estado. Além disso, os delegados aproveitaram a oportunidade para conhecerem também a sede do Conselho goiano. O treinamento irá auxiliar os novos delegados no atendimento aos contabilistas de suas respetivas regiões.

Na ocasião, o delegado de Águas Lindas, Emanuel José da Silva, convidou os contabilistas para se unirem. “O nosso objetivo com essa nomeação é fortalecer a classe contábil, levando mais capacitação aos profissionais”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso