O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, juntamente com os vice-presidentes Rangel Francisco, Administrativo, e Einstein Paniago, Registro, se reuniram com a Secretária da Fazenda de Goiás, Ana Carla Abrão, na sede da Sefaz, nesta terça-feira, 12, para apresentar a nova diretoria do CRCGO e discutir parcerias entre os órgãos.

“O CRCGO conta com cinco câmaras e o objetivo desta nova diretoria é trabalhar uma gestão compartilhada seguindo os rumos da Educação Continuada. A aproximação com outros órgãos também faz parte e é fundamental”, disse o presidente do CRCGO, Edson Bento.

Einstein Paniago, vice-presidente de Registro do CRCGO, destacou a questão da Lei de Responsabilidade Solidária do Contabilista e a importância de estar sempre conscientizando o contador com relação a esta Lei. O vice-presidente Administrativo do CRCGO, Rangel Francisco, ressaltou a necessidade de atualizar os contadores que prestam serviços para empresas beneficiadas pelos programas Fomentar e Produzir.

A secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, frisou a importância da parceria entre o CRCGO e Sefaz: “é importante manter essa parceria e o CRC tem nos ajudado muito. Sempre que ocorre alguma mudança na legislação vocês são os primeiros a nos procurar, divulgar e orientar os profissionais”, concluiu Ana Carla.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro