Evento reunirá docentes e alunos de pós-graduação de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás; palestra com o Prof. Dr. Welington Rocha, da FEA de São Paulo, encerra o encontro

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP (FEA-RP/USP) e a Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia, da Universidade Federal de Goiás (FACE/UFG) realizam dia 14 de setembro, das 8h às 18h30, em Ribeirão Preto, o VI Encontro de Professores de Ciências Contábeis. Durante o evento serão discutidos temas atuais da formação dos contadores como o exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade e exames internacionais da categoria, bem como as práticas de ensino e pesquisa dasciências Contábeis em laboratório.

Na palestra de encerramento “O Perfil do Contador Gerencial na Próxima Década” o profissional de contabilidade gerencial que o mercado demanda e suas expectativas sobre professor doutor da FEA de São Paulo, Welington Rocha, falará sobre o perfil do o futuro dessa área. O encontro irá reunir alunos de pós-graduação além de professores de faculdades públicas e particulares do interior de São Paulo, Sul de Minas Gerais, Triângulo Mineiro, Norte do Paraná e Goiás.

O evento conta com o apoio do Conselhos Regionaisde Contabilidade de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, além da Casa do Contabilista de Ribeirão Preto. Os patrocínios máster são da FUNDACE – Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia e da Editora Atlas. O evento também conta com patrocínio de Grupo FBM, Funape e Coopercitrus.

As inscrições podem ser feitas até dia 10 de setembro por R$ 45,00. Mais informações estão disponíveis no site:http://www.fearp.usp.br/cpg/ppgcc