A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), realizou na tarde do dia 29 de junho o conteúdo “SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano”, para os contabilistas de Jussara. O delegado do Conselho na cidade, José Ribeiro da Silva, recebeu os participantes.

O delegado regional do CRCGO na cidade, José Ribeiro, destacou que o evento foi extremamente importante para os contadores de Jussara e região. “Esse sistema tem causado grandes transtornos a nós profissionais da área contábil, portanto, essa palestra serviu para tirarmos nossas dúvidas sobre o funcionamento do Portal do Empreendedor Goiano”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso